Mulheres são pegas com 400g de maconha nas partes íntimas na Paraíba

 Segundo major Marcos lima, diretor da unidade, as mulheres estavam no presídio para visitar os esposos – que cumprem pena por assaltos – quando foram submetidas à revista, as agentes penitenciárias detectaram o material ilícito nas partes íntimas das esposas dos apenado


Material seria para apenados Portal Correio
 Duas mulheres foram presas quando tentavam ingressar no Presídio Silvio Porto, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (18), com drogas escondidas no ânus e vagina. Em um dos casos, o material que protegia os 200g maconha rompeu e a mulher será submetida a um procedimento médio para retirar o plástico.

Segundo major Marcos lima, diretor da unidade, as mulheres estavam no presídio para visitar os esposos – que cumprem pena por assaltos – quando foram submetidas à revista, as agentes penitenciárias detectaram o material ilícito nas partes íntimas das esposas dos apenados.

“Aline Alves Carlos e Marileide Pinto da Costa revelaram que foram obrigadas pelos maridos a levaram a droga para eles. Aline foi levada para a delegacia depois que as agentes encontraram 200g de maconha na vagina e ânus. Marileide foi encaminhada para o Hospital Maternidade Cândida Vargas onde deverá passar por um procedimento para retirar o plástico que envolvia o entorpecente, depois de ter rompido. Ela também estava com 200g de maconha na vagina”, comentou o major.

O médico Juarez Augusto, diretor técnico da Cândida Vargas, informou que Marileide vai passar por um procedimento para retirada do corpo estranho vaginal. “Ela vai ser sedada e o corpo estranho vaginal será retirado ainda na tarde desta quarta. É um procedimento simples e logo depois ela será liberada”, falou.

As duas mulheres vão responder por tráfico de drogas. Elas serão transferidas para a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, na Capital.

Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO