Na casa além das drogas, também foram encontrados vários saquinhos plásticos que eram utilizados para retalhar a droga para depois serem comercializadas.
por Silvânia Santana
imagens TV Web cidade |
Os policiais militares das guarnições 5607 (Força Tática) e 5690 comandada pelo tenente Andrey. Em cumprimento a um mandado de prisão, foram até a residência dos acusados na Rua Bela Vista. O acusado Josélio do Nascimento de Lima, 36 anos, trafegava com uma Honda POP vermelha de placa OET-4649/PB e foi abordado pelos policiais.
Ele foi conduzido até a sua casa onde os policiais fariam uma revista, chegando a casa, a senhora Luzia do Nascimento de Lima, 68 anos, mãe de Josélio, correu até a cozinha para esconder um pacote dentro de uma máquina de lavar. Os policiais perceberam à ação e conseguiram segurar a mulher e pegar o pacote que ela havia escondido.
O pacote continha, uma porção de aproximadamente 52,9g de maconha, uma pedra com 36,7g de crack, uma porção com 5,6g de cocaína e uma quantia de seiscentos e quatro reais em espécie.
Após ser detida, Luzia confessou para os policiais que a droga pertencia a seu filho Josélio, afirmando que era para uso do mesmo já que ele era viciado. Além das drogas foram encontrados na casa vários saquinhos plásticos que provavelmenteeram utilizados para o retalhamento das drogas e serem comercializadas.
Segundo informações repassadas para a polícia, Josélio comercializava as drogas em sua residência e também em uma mercearia em frente a sua casa e que sua mãe era comparsa.
Os dois foram conduzidos a DP de Solânea, onde foram ouvidos pelo delegado Dr. Diorgenes Fernandes e de onde serão tomadas todas as ações cabíveis.