Polícia prende acusado de homicídio em menos de 24 horas após o crime

Foto: Ascom
Uma operação conjunta que contou com a participação de policiais do Destacamento Policial Militar (DPM) de Baraúna-PB – Soldados Nunes e J. Wellington – e do trabalho investigativo dos agentes de investigação da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil resultou na prisão de Janser de Oliveira, de 30 anos, acusado de homicídio. A prisão aconteceu poucas horas depois do acontecimento.

O crime ocorreu na última sexta-feira, 10, no sítio Cacimba de Dentro, município de Baraúna, quando o acusado teria assassinado, Damião José de Lima Ferreira, 23 anos, encontrado com sinais de violência na cabeça causadas por um objeto cortante. Conhecido como “anjinho” o acusado confessou a autoria do crime e foi prontamente conduzido à cadeia pública de Picuí-PB, local onde se encontra recolhido.

“Foi mais uma operação conjunta que contou, além do trabalho de investigação da Polícia Civil, com a ajuda da população que tem feito a sua parte denunciando a ação de criminosos. Isso tem feito com que diversos delinquentes sejam postos atrás das grades e à disposição da Justiça paraibana”, destacou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: ascom / Paraíba Online
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO