Homem é encontrado morto em Araçagi

 O delegado disse que o caso será apurado e investigado, ouvindo familiares e testemunhas.

Por Silvânia Santana

O corpo foi encaminhado para o IML (Foto: Raelson Galdino / Nordeste1)
Na manhã desta quinta-feira (9), José Pedro da Silva, 76 anos foi encontrado morto no interior de sua residência no sítio Bonita, zona rural de Araçagi. Quem encontrou o corpo foi familiares.

Segundo o delegado Walber Virgolino, uma equipe do IML (Instituto de Medicina Legal) esteve no local e falou da possibilidade de morte natural. O corpo foi levado para ser periciado.

Família mostra jucá usado na agressão (Foto: Raelson Galdino / Nordeste1)
Família mostra jucá usado na agressão
(Divulgação: Polícia Civil / Nordeste1)
Uma irmã do idoso informou que seu sobrinho, apontado pela tia como responsável da morte, teria discutido com a vítima na última sexta-feira (3) e golpeado com um pau de “jucá” na região da cabeça. “Aconteceu uma discussão. Ele ficou ferido, mas não levamos ao hospital porque a mãe do suspeito temia que o médico constatasse algo e o filho fosse preso”. Disse a irmã acrescentando que o motivo da briga estava relacionado a dinheiro.

O delegado disse que o caso será apurado e investigado, ouvindo familiares e testemunhas. “Aponta-se a discussão e a morte. E também a possibilidade de ter sido provocada pela a hemorragia da pancada na cabeça ou doença no coração”, disse Walber Virgolino acrescentando que a polícia irá trabalhar no crime de lesão corporal seguida de morte.

 O delegado ainda esclareceu que sobre o suspeito apontado pela família,  que ele não foi encontrado, mas será expedido um solicitação de prisão preventiva para que o mesmo possa apresentar-se a delegacia e esclarecer o que de fato aconteceu diante do delegado.

Fonte:Nordeste1
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO