Grupo suspeito de arrombar caixa eletrônico da Emlur é preso com R$ 20 mil e armas de fogo

Também foram recuperadas na ação policial, joias e relógios levados em assaltos, coletes balísticos, maçaricos e outras ferramentas utilizadas em roubos

Reprodução/WhatsApp
Sede da Emlur, em JP, foi "revirada" pelo grupo
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho executado por investigadores da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital, prendeu quatro pessoas suspeitas de roubos a instituições financeiras e estabelecimentos comerciais em bairros de João Pessoa. Entre os crimes praticados pelo grupo está o assalto ao caixa eletrônico da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), ocorrido no dia 13.
Com os presos, a polícia apreendeu aproximadamente R$ 20 mil, além de quatro armas de fogo, coletes balísticos e ainda maçaricos e outras ferramentas utilizadas nos roubos. Também foram recuperadas na ação policial, joias e relógios levados em assaltos praticados no Bessa e no Bairro dos Estados, quando uma idosa chegou a ser amordaçada.
Uma coletiva de imprensa será realizada às 9h desta segunda-feira (20), na Central de Polícia, no bairro do Varadouro, com a presença do titular da DRF, delegado Walter Brandão.
Fonte: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO