Fugitivo do presídio do Serrotão é recapturado 6 anos depois na Paraíb

Preso tinha fugido de unidade prisional de Campina Grande em 2009. Ele tinha sido condenado por assassinar ex-companheira em 1997.

Um fugitivo do presídio do Serrotão, em Campina Grande, foi recapturado nesta terça-feira (14) na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 55 anos estava cumprindo condenação pelo assassinato da ex-companheira, ocorrido em 1997, quando fugiu da unidade no ano de 2009.

De acordo com a delegada seccional de Catolé do Rocha, Patrícia Forny, o preso já tinha cumprido parte da pena quando conseguiu fugir da Penitenciária.
"Recebemos muitas informações que apontavam que ele estava em Brejo do Cruz. Desenvolvemos um trabalho de inteligência e descobrimos que o foragido estava escondido em uma casa na localidade do bairro dos Estados, onde ele tentava ter uma vida sem levantar suspeitas”, disse.

Em depoimento à delegada, o foragido disse que possui familiares em São Bento e que, após ter uma motocicleta apreendida pela polícia em uma ação de rotina, resolveu se esconder na cidade de Brejo do Cruz.
A polícia pede que a população contribua com as investigações através de denúncias anônimas ao Disque 197. "Conseguimos realizar essa prisão depois de denúncias anônimas realizadas pela população e essa contribuição é importante", destacou a delegada Patrícia Forny.

G1PB
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO