Dois são detidos com carga de uísque avaliada em cerca de R$ 1 milhão na Grande João Pessoa

Mercadoria havia sido roubada nesse fim de semana em Pernambuco; polícias dos dois estados seguem em investigação em buscar de desarticular quadrilha que pode estar utilizando galpão na PB como depósito de roubos

Portal Correio
Carga foi apreendia na Grande JP
Uma carga de uísque, calculada em aproximadamente R$ 1 milhão, roubada nesse fim de semana em Pernambuco, foi localizada nesta segunda-feira (20) em um galpão nas imediações da Estrada de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Na ação em conjunto entre a Polícia Civil da Paraíba e do estado de origem da mercadoria, duas pessoas foram detidas.

De acordo com o delegado Nélio Carneiro, que responde pela Delegacia de Roubos de Veículos e de Cargas, um caminhão teria sido interceptado por uma quadrilha em uma rodovia pernambucana e o motorista que transportava a carga teria sido obrigado a trazer os produtos até o galpão na Paraíba. Tudo teria acontecido na madrugada do sábado (18) para o domingo (19).

Após ter sido ameaçado pelos bandidos, o homem que dirigia o caminhão teria sido liberado e não há informações sobre o paradeiro do veículo utilizado no transporte.
Segundo a polícia paraibana, após investigações, houve na manhã desta segunda uma abordagem ao local onde os produtos foram armazenados; os dois homens que estavam no local não souberam explicar a origem da mercadoria e só alegaram que estariam sendo pagos para tomar contar dos produtos. A suspeita é de que mais pessoas estejam envolvidas no crime, uma vez que a carga é de grande quantidade e o processo de descarga teria sido feito de maneira rápida para não levantar suspeitas.

Ainda de acordo com a polícia, os uísques possuem o número de lote intacto e o dado deve servir para identificar o proprietário dos produtos. Outra suspeita é que a quadrilha responsável já estaria agindo trazendo produtos de roubo à Paraíba há muito tempo.

A polícia deve seguir em investigações para localizar todos os envolvidos no esquema e desarticular a quadrilha.
Fonte: Portal Correio
 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO