Suspeitos de assaltos são presos na Zona Sul de João Pessoa

Jovens utilizavam uma moto branca nas ações e com eles foram apreendidas duas armas de fogo utilizadas para ameaçar as vítimas

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (17), uma dupla que vinha atuando com a prática de assaltos a pessoas, nos bairros dos Bancários e Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. Os jovens utilizavam uma moto branca nas ações e com eles foram apreendidas duas armas de fogo utilizadas para ameaçar as vítimas.
Os dois foram presos pela Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão, próximo ao Distrito Industrial de Mangabeira, onde a PM vem reforçando o policiamento. A dupla ainda chegou a atirar contra os policias que realizaram a prisão, mas foi perseguida e rendida na ação.
Os dois foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira, onde foram reconhecidos por várias vítimas.
Porte de armas
Um jovem de 19 anos foi preso no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. Ele foi flagrado com uma pistola calibre 380, após ter o carro abordado. O suspeito, que agia na comunidade do Balcão, em Mangabeira, havia sido preso há 15 dias com um revólver calibre 38, mas já estava solto.
De acordo com o tenente Marx Cahue, outros três suspeitos que estavam com o jovem no momento da prisão também foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira. “Ao consultar a placa do veículo, constatamos que se tratava de um carro roubado”, comentou o policial.
A legislação brasileira pune o crime de porte ilegal de arma com pena que varia de 1 a 3 anos de detenção, quando a apreensão é de arma de uso permitido (revólver e pistola calibre 380), mas o acusado pode responder em liberdade, mediante pagamento de fiança.
Por: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO