Jovem foi morto na porta de casa no bairro do Rangel.
Adolescente foi assassinado na casa da avó em Mandacaru.
A Polícia Militar registrou dois homicídios em João Pessoa na madrugada desta quinta-feira (26). Segundo a PM, um jovem foi assassinado na porta de casa no bairro do Rangel. Já em Mandacaru, um adolescente foi morto enquanto dormia na casa da avó. Nos dois casos, a policia realizou buscas, mas ninguém foi preso.
O primeiro caso foi registrado no bairro do Rangel, no início da madrugada. Um jovem de 20 anos estava em casa, na Rua Bartirá, quando dois homens chegaram na residência e chamaram pelo nome da vítima.
Testemunhas contaram à polícia que no momento em que o jovem abriu a porta, os homens atiraram. A vítima ainda tentou entrar, mas foi atingida por pelo menos quatro tiros. Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O segundo homicídio aconteceu na Rua Rodrigues Alves, no bairro de Mandacaru. Segundo a PM, um adolescente de 14 anos estava dormindo na casa da avó quando foi atingido por dois tiros no rosto. A polícia explica que a avó do rapaz contou que ouviu barulho de tiros por volta das 2h30, mas que ao verificar, o rapaz ainda estava deitado em um colchão na sala. Cerca de uma hora depois ela acordou e ao chegar na sala viu o neto ensanguentado. Ainda de acordo com a PM, os criminosos invadiram a casa pela janela da sala e fugiram pela porta da cozinha.
Fonte: G1 PB
