Localização dos corpos dos gêmeos de apenas dois meses foi feita por empresário mineiro, principal suspeito pelas mortes
![]() |
| Reprodução/Facebook Corpo de Izabella Gianvechio foi encontrado em São Paulo, assim como o de seus filhos gêmeos |
A dupla desapareceu na última quinta-feira (12), mesmo dia que a mãe, Izabella Gianvechio, 22, foi encontrada morta em Aramina (SP). A Polícia Civil afirma que a mulher e os filhos foram vistos pela última vez no Triângulo Mineiro de carro com o suposto pai biológico das crianças.
Segundo o delegado regional da Polícia Civil em Uberaba, Francisco Eduardo Gouveia Mota, o possível pai dos bebês, de 48 anos, se apresentou a polícia na terça-feira (17), mas negou o homicídio, atribuindo-o a um homem de 37 anos que já foi identificado.
Morte
Após ter sido ouvido pelos policiais, o homem levou os agentes a uma estrada de terra em Buritizal onde as vítimas foram encontradas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Igarapava (SP).
A polícia apreendeu ainda um revólver que provavelmente foi a arma utilizada no crime. Segundo ele, as crianças foram mortas pouco depois de a mãe ter sido assassinada e deixada perto de Aramina.
Fonte: Último Segundo
