Mãe chora perda da filha atingida por bala perdida e pede o fim de 'guerra'

Larissa, 4 anos, levou um tiro na cabeça ao sair de restaurante em Bangu. "A gente achou que ela tinha tropeçado", desesperou-se a mãe da criança.


Larissa tinha 4 anos (Imagem reprodução g1)
Após a perda da filha única, Larissa de Carvalho, de 4 anos, que teve morte cerebral após ser atingida por uma bala perdida em Bangu, Zona Oeste do Rio, neste sábado (17), Mileni de Carvalho mal tinha forças para falar neste domingo (18). Em entrevista à GloboNews, na porta do hospital para onde a filha foi levada, ela pediu pelo fim da "guerra" no Rio.

"Nada vai fazer a minha filha volta para mim. Mas alguém faz alguma coisa para acabar com a guerra, para acabar com a violência, só isso", pediu a mãe, muito abalada. "A gente estava indo embora. Eu nem vi nada, nem escutei barulho. A minha filha estava caída e a gente achou ela tinha tropeçado. Aí viu que tinha saído sangue da cabecinha dela. Ela tinha só quatro aninhos".

Mãe de Larissa chora a perda da filha (Foto: Reprodução / GloboNews)
Mãe de Larissa chora a perda da filha
(Foto: Reprodução / GloboNews)
A família andava com a criança na esquina das Ruas Boiobi e Rio da Prata, após sair de um restaurante onde foram pela primeira vez, quando ouviu um disparo. Logo em seguida, a criança foi atingida de cima para baixo pela bala perdida. A criança chegou a ser levada para o Hospital Pedro II, mas não resistiu. A família decidiu doar os órgãos da menina.

A Divisão de Homicídio da Polícia Civil investiga de onde partiu o tiro que atingiu a criança. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como “lesão corporal provocada por projétil de arma de fogo” na 34ª DP (Bangu).


Do:g1
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO