Jovem é morto a tiro após tentar fugir de assalto na Paraíba; ninguém foi preso
byInformativo em Foco-
Vítima seguia de carro por uma estrada na Zona Rural de Marizópolis quando foi abordada; apesar do socorro, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu Reprodução/Folha do Sertão
Veículo utilizado pela vítima
Um jovem de 24 anos foi morto na noite dessa sexta-feira na Zona Rural de Marizópolis, a 450 km de João Pessoa, durante uma tentativa de assalto. O crime foi cometido por quatro homens armados, mas até a manhã deste sábado (17) nenhum deles havia sido preso.
Segundo a Polícia Militar em Sousa, cidade da mesma região no Sertão, a vítima dirigia um carro por uma estrada que dá acesso ao assentamento Juazeiro e estaria acompanhada de outras duas pessoas no automóvel.
Eles foram abordados por quatro homens que estariam encapuzados, já perto do assentamento, e quando o assalto foi anunciado por um dos bandidos, o motorista teria se assustado e acelerado o carro. Um dos assaltantes acabou atirando e o disparo teria atingido não só o condutor do carro, como também outro passageiro que o acompanhava.
Um dos que estavam no carro tomou o volante e dirigiu até o Hospital Regional de Sousa, mas o jovem ferido não resistiu e morreu. A outra pessoa baleada não ficou em situação grave e o terceiro passageiro não teve ferimentos, conforme adiantou a PM em Sousa.
Os bandidos fugiram e a PM em Sousa não soube confirmar se eles ainda conseguiram efetuar o assalto.
O corpo do jovem assassinado foi levado para o Instituto Médico Legal em Patos.