Acidente envolvendo dois carros ocorreu na Avenida Epitácio Pessoa. Morto na colisão era funcionário do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.
.![]() |
Leonardo Lívio Ângelo, foi diretor geral do TRE-PB e secretário de Tecnologia da Informação do órgão (Foto: Kleide Teixeira/Jornal da Paraíba) |
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram prestar socorro à vítima, mas quando as equipes chegaram ao local constataram que o condutor não tinha resistido aos ferimentos e morrido.
Leonardo Lívio Ângelo era funcionário do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e foi diretor geral e secretário de Tecnologia da Informação do órgão, atuando no processo de instalação da biometria no estado.
( Entenda o caso clicando aqui )
No prédio do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba,em João Pessoa, as bandeiras foram hasteadas a meio-mastro. Em contato com a TV Cabo Branco, familiares informaram que o velório de Leonardo Lívio deve ocorrer ainda neste domingo (11) na Central de Velórios Morada da Paz, na Avenida Pedro II, no bairro de Jaguaribe, na capital. O sepultamento está previsto para as 10h (horário local) de segunda-feira (12), no Cemitério Senhor da Boa Sentença, na Ilha do Bispo, também na capital paraibana, ainda conforme informações da família.
O condutor do outro veículo foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) do bairro de Manaíra para prestar depoimento. Conforme relatório da delegada plantonista Maria Dayby, o acidente foi registrado no sentido Centro para praia, no bairro de Tambauzinho. Ainda de acordo com a polícia, o carro guiado por Leonardo Lívio Ângelo teria atingido a lateral do outro veículo antes de capotar.
O condutor do segundo carro envolvido na batida foi liberado após prestar depoimento. O corpo da vítima foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.
Fonte:G1 pb