Vítimas foram encontradas mortas em João Pessoa e Santa Rita. Polícia ainda não tem informações sobre suspeitos dos crimes.
![]() |
Vítimas foram assassinadas com tiro na cabeça e com perfuração no tórax (Foto: Walter Paparazzo/G1) |
No primeiro caso, em Santa Rita, o delegado relatou que o corpo foi encontrado próximo a uma granja pertencente a um trabalhador. Segundo o delegado, o dono da granja ouviu um som parecido com o de uma bomba durante a madrugada do sábado. Com isto, ele acionou a Polícia Militar para averiguar o local, mas os policiais não encontraram nada naquele momento. No início da manhã, o proprietário encontrou o corpo nas imediações de sua propriedade.
"Os peritos estiveram no local e foi percebido que o homem foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça, porém, não há sinais de luta corporal. Os familiares da vítima reconheceram o corpo. Ele é morador da região, mas o trabalho de investigação irá continuar para que seja esclarecida as circunstâncias, causas e autores do crime", disse Paulo Josafá.
Em João Pessoa, o corpo ainda não foi identificado. Ele foi encontrado às margens do rio Jaguaribe, na comunidade conhecida como Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor. No local, o delegado Paulo Josafá contou que conseguiu colher poucas informações sobre o crime, pois segundo alguns moradores da região, o homem não era residente da comunidade.
De acordo com o delegado, as primeiras informações na cena do crime são de que a vítima aparenta ter aproximadamente 30 anos e os peritos constataram uma perfuração no tórax, possivelmente provocada por uma faca grande, do tipo peixeira. Não há informações sobre suspeitos do assassinato.
Os corpos foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de João Pessoa.
Do:g1 PB