PM prende suspeita de matar professora em Monteiro

Suspeita estava escondido no matagal, no quintal da casa dela e pretendia fugir

Maria José foi morta com uma facada no pescoço
 (Crédito: Cariri Ligado)

A polícia ainda não sabe o real motivo que levou Dativa Severina de Carvalho, principal acusada de ter assassinado a professora Maria José Pereira de Oliveira, 56 anos na zona rural de Monteiro, no Cariri paraibano. Na tarde dessa segunda-feira, 20, policiais militares do 11º Batalhão da PM conseguiram localizar Dativa.
A mulher foi localizada depois de uma denúncia anônima de que a suspeita estaria escondida no quintal da própria residência, no Sítio Serra Branca e ao ser presa ainda estava com a arma do crime. Ela pretendia viajar para a cidade de Petrolina, em Pernambuco.
O assassinato aconteceu na tarde desse domingo, 19, na frente de um bar no Sítio Serra Branca. Mesmo sem uma versão oficial, a polícia acredita que o crime foi cometido por ciúmes. Segundo informações, “Pingo”, como a professora era conhecida na cidade de Monteiro, bebia com algumas pessoas no bar naquele sítio quando começou uma discussão com outra mulher.
Inicialmente a proprietária do estabelecimento pediu para que as duas fossem discutir “lá fora”. Ambas saíram, continuaram a discussão e quando “Pingo” tentou pegar uma telha, provavelmente para agredir a outra mulher, Dativa que estava armada agredido a professora que sofreu um golpe no pescoço. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas já encontrou a mulher sem vida.
Dativa foi encaminhada para a Delegacia Regional de Monteiro e em seguida ficará a disposição da Justiça.
Fonte: WSCOM Online
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO