Perseguição a suspeitos de sequestro acaba com um morto e outro ferido em João Pessoa

Vítimas do sequestro saíram ilesas
Dupla teria sequestrado duas pessoas em uma distribuidora da Capital e era perseguida pela PM; houve capotamento e um dos suspeitos morreu.


Um carro capotou no km 27 da BR-230 em João Pessoa, deixando uma pessoa morta e outra ferida. Os dois seriam suspeitos de sequestrar duas vítimas em uma empresa distribuidora da Capital e estavam sendo perseguidos pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos armados iniciaram o sequestro em uma distribuidora no Bairro dos Estados. Três pessoas foram tomadas como reféns, mas uma delas conseguiu escapar e acionou a polícia. A PM chegou à empresa no momento em que a dupla tentava concluir um assalto, mas os dois perceberam a ação e saíram do local utilizando as vítimas como reféns.
A PM deu início às negociações, mas os suspeitos não se entregaram. Eles invadiram uma casa, roubaram um carro e fugiram com os reféns. A polícia começou a perseguição e como a movimentação seguiu pela BR-230, a PM pediu apoio à Polícia Rodoviária Federal.  
A PRF informou que na altura do km 27, a dupla perdeu o controle do carro e capotou. Um suspeito morreu no local e o outro ficou ferido. As duas vítimas do sequestro não sofreram ferimentos, mas estavam em choque.

O ferido foi atendido pelo Samu e preso, levado para a 9ª Delegacia Distrital. Já o corpo do outro envolvido na ocorrência foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal. De acordo com a PM, os dois eram da Ilha do Bispo.
Fonte: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO