Jovem é baleada ao sair de festa na PB; outras 3 agressões são registradas em menos de 24h

Dois casos aconteceram em João Pessoa, um em Campina Grande e outro em Picuí
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa

Quatro mulheres foram agredidas nas últimas 24h na Paraíba. Um dos casos foi registrado na noite dessa segunda-feira (20), em João Pessoa. Uma jovem de 28 anos foi atingida por um tiro no pescoço enquanto deixava uma festa na Praia do Sol.
A vítima voltava para casa acompanhada por amigos, quando um veículo de passeio se aproximou do carro em que ela estava e um dos passageiros efetuou vários disparos contra ela. Ela foi levada para o Hospital de Ortotrauma (Trauminha), no bairro de Mangabeira, onde sofreu uma parada cardiorespiratória. A equipe médica do local conseguiu reanimar a vítima, que mais tarde foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
De acordo com boletim médico divulgado pela unidade na manhã desta terça-feira (21), a vítima segue observação e seu estado de saúde é estável. A polícia ainda investiga quem poderá ter sido responsável pela tentativa de homicídio e a motivação do crime.
Crime passional
Na madrugada desta terça-feira (21), uma jovem de 24 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ser ferida pelo ex-companheiro. Durante discussão com o ex, a jovem foi atingida por um golpe de faca na mão direita. Ela contou que a agressão ocorreu porque o seu ex não aceita o fim do relacionamento. Conforme boletim do hospital, a vítima continua internada e seu estado é considerado regular.
No Agreste
Em Campina Grande, uma adolescente de 16 anos acionou a Polícia Militar alegando que havia sido agredida pelo esposo. De acordo com a menor, o homem também teria batido na filha do casal, um bebê de três meses. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e a suposta agressão deve ser investigada pela Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e Juventude e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
Na Borborema
Autoridades policiais investigam um suposto caso de agressão física a mulher, no município de Picuí. A vítima formulou uma denúncia no fim da tarde dessa segunda-feira (20) e o suspeito já foi detido pela polícia.
Fonte: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO