As guarnições do Choque Alfa, Chale e Bravo, comandadas pelos sargentos Elton, Barbosa e Castro, efetuavam uma operação denominada de “Madrugão” nas cidades da área do Quarto batalhão, quando surpreenderam três homens em atitudes suspeitas circulado em um veículo Etios, da Toyota, na cidade de Caiçara.
Ao serem abordados pelos ”choqueanos”, no interior do veículo foram encontrados documentos falsos, dinheiro e uma chave de um carro da marca Chevrolet. Os acusados foram levados à delegacia e chegando lá, após uma varredura no sistema INFOSEG, a polícia descobriu que tratava-se de assaltantes de banco. Um deles é acusado de um grande assalto na cidade de Fortaleza.
Carlos Doberto Cabral da Silva, natural do Rio Grande do Norte. Pesa sobre ele a acusação de assalto à banco, na cidade de Fortaleza/CE. Nesse assalto, segundo a polícia, foi levado a quantia de duzentos mil reais em dinheiro, dos quais 130 mil reais foram recuperados com ele. Eduardo Dias da Costa, natural de São Paulo, e Vivalcir Batista Leite, também natural do estado de São Paulo. Ele já tem passagens pela polícia paulista por furtos e tráfico de drogas. Eles foram presos em flagrante e levados à Central de polícia de Guarabira. O delegado responsável pelo caso é o Dr. Walter Brandão. De acordo com o delegado, o trio será autuado em flagrante por associação criminosa, falsificação de documentos e pedofilia, pois nos celulares de alguns deles foram encontradas imagens pornográficas de menores de idade.
fonte: portalmidia