
A madrugada deste sábado ficou marcada por um crime passional na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
João Batista, 32 anos, matou um homem e deixou outro ferido na Praça dos Quiosques, no bairro de Tibiri II.
De acordo com informações fornecidas à polícia, João Batista estava em um bar com sua namorada quando Walberto Bandeira Sales, 32, ex-marido da jovem se aproximou e deu início a uma confusão.
O namorado e o ex-marido da jovem entraram em luta corporal e em seguida João fugiu do local. Minutos depois voltou armado e efetuou vários disparos contra Walberto, que morreu no local. Outro homem também ficou ferido por um disparo. Ele foi identificado como sendo Giseudo Lima de Macedo, 32. Giseudo foi socorrido para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) em Santa Rita e logo depois foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma em uma ambulância do Samu.
Policiais do 7º BPM, que faziam ronda no local, escutaram os disparas foram até a cena do crime e conseguiram prender João batista em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios em João Pessoa, onde está a disposição da Justiça.
PB Agora