Ronaldinho de despediu do Atlético-MG e ainda está sem time
Os representantes de Ronaldinho Gaúcho estão trabalhando para colocá-lo em algum time o mais rápido possível. Na luta para não deixá-lo desempregado, os empresários têm oferecido o atleta para diversos clubes brasileiros, depois de não dar certo o negócio com o New York Red Bull, dos Estados Unidos. Corinthians também foi procurado para ser a nova casa do meia, mas rejeitou a oferta.
Com vários atletas no meio de campo e com elenco fechado, a diretoria alvinegra não aceitou nem iniciar uma conversa ou negociação com as partes do ex-Atlético-MG.
"Um representante do Ronaldinho ligou para mim há duas semanas. Ele queria marcar uma conversa com o Corinthians, mas eu disse que nosso plantel está fechado. Eu e toda a diretoria admiramos muito o futebol dele, um grande jogador, mas veio na hora errada. Ainda mais na função que ele joga. O time está fechado", disse Ronaldo Ximenes, para o ESPN.com.br.
Além de Renato Augusto, Danilo, Jadson, Elias, Lodeiro chegou ao Parque São Jorge antes da Copa do Mundo e ainda nem estreou, por causa de um acidente que sofreu enquanto tomava banho - deve estar recuparado apenas na semana que vem.
O Palmeiras também recebeu a oferta, nos últimos dias, mas avisou que não pode pagar mais de R$ 200 mil por mês, valor considerado baixo por Roberto Assis, irmão de Ronaldinho, quem cuida de sua carreira. De acordo com pessoas do alviverde, as conversas não avançaram e uma negociação nem chegou a começar.
ESPN Brasil