Baleado, menor suspeito é abandonado por comparsa na porta de hospital

Dupla teria realizado assaltos em estabelecimentos comerciais da Zona Sul de João Pessoa; Polícia ainda não tem informações sobre origem do disparo que atingiu o menor.

Por Gustavo Medeiros


Ortotrauma de Mangabeira

Um menor de 17 anos, suspeito de dois assaltos, foi abandonado por um comparsa no hospital Ortotrauma do bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital, na noite desta quinta-feira (10). Ele chegou baleado na perna, na garupa de uma motocicleta preta, veículo utilizado nos crimes. O condutor da moto fugiu sem ser identificado.

O fato aconteceu às 19h, depois de realizarem assaltos em mercadinhos nos bairros Colinas do Sul e Água Fria, ambos na Zona Sul de João Pessoa. Na segunda ação criminosa, de acordo com o tenente Cahue, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os dois teriam roubado do estabelecimento e de clientes cerca de R$ 300 e um aparelho celular.

Durante a fuga, um disparo de arma de fogo teria sido efetuado contra a dupla de moto, tendo atingido apenas o menor, que era passageiro. A Polícia Militar ainda não tinha informações sobre a origem do projétil.

“As vítimas do assalto já foram prestar queixa na delegacia do menor”, disse o tenente. É para lá que o suspeito deve ser conduzido, para ser autuado, após liberação hospitalar.

A assessoria de imprensa do 'Trauminha' informou que o ferido foi atingido na artéria femural e, por esse motivo, teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde passará por avaliação de um cirurgião vascular, que indicará os procedimentos necessários para reabilitação.

O estado de saúde do adolescente não foi divulgado, até o fechamento desta matéria.

fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO