Em Mamanguape: “Após discussão, comerciante é assassinado pelo próprio primo”, diz PM

A Polícia Militar da 2ª Companhia Independente de Mamanguape informou ao PBVale que o comerciante Rizonaldo do Carmo Nóbrega, 30 anos, foi assassinado por volta das 18h deste domingo (12), pelo próprio primo. O crime aconteceu logo após uma discussão entre vítima e suspeito num balneário do sítio Ibiribeira, zona rural do mesmo município.
“O Copom da 2ª CIPM recebeu uma informação de que no balneário do sítio Ibiribeira a vitima teria sido atingido com um disparo de arma de fogo no rosto e que o mesmo tinha sido socorrido por familiares para o Hospital Geral de Mamanguape”, informou o relato policial.
“A Guarnição da PM, sob o comando do tenente Sobral foi até o hospital para saber como estava a vítima, o qual foi informado pelo médico que o mesmo já estava em óbito”, relatou.
Segundo a polícia, populares informaram que o acusado é primo da vítima, e estavam bebendo quando se desentenderam. “O acusado teria ido até sua residência para se armar, pegou uma espingarda de cartuxo, e retornou disparando um tiro, atingindo no rosto do mesmo – (Rizonaldo Nóbrega), depois se evadiu do local, tomando destino ignorado. Foi feito diligências, porém sem êxito”, contou o tenente.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO