![]() |
| Ed Motta pede desculpas a fãs e diz que escreveu de forma "raivosa e equivocada" |
"Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo m*, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas. Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso", continuou. "Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco", completou.
O cantor finalizou a retratação pedindo "desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações". "Peço a Deus que eu não repita algo do gênero", disse ele.
Antes dele, Edna Lopes, mulher de Motta há 25 anos, também se manifestou sobre a polêmica envolvendo o marido. "As pessoas estão me perguntando como consigo conviver com opiniões tão diferentes das que prego por aqui, dadas pelo Ed Motta ontem... Só mesmo quem não o conhece para ter esse tipo de questão. Justa, claro. No entanto quem já esteve com ele sabe que é uma pessoa doce, amável, um brincalhão. Atento ao bem estar dos que o cercam", disse ela.
"Quem o conhece, fica chocado e tenta defendê-lo por saber que algo de errado está acontecendo. Enquanto isso, muitos que o massacram estão no FB postando frases bonitas mas vivendo no esquema 'não adianta fazer yoga e não cumprimentar o porteiro'. E eu digo mais: conheço muito militante de esquerda com essa atitude também. Pessoas que dizem uma coisa e fazem outra. Infelizmente o Ed cai no oposto dessa conduta: - Não adianta ser uma pessoa cem por cento com o próximo e atirar pedra nos que estão à distância. Erra ao se colocar como vilão, coisa que está longe de ser na realidade", finalizou.
Entenda o caso click aqui
Uol
