Suspeitos de passar trotes para o 193 são presos na Grande João Pessoa

Segundo a polícia, mas suspeitos poderão ser detidos a qualquer momento por conta de ligações com informações falsas para números de emergência da PM e dos Bombeiros

Reprodução/Google Street ViewCorpo de Bombeiros da Paraíba
Três pessoas foram detidas na noite dessa quinta-feira (19) suspeitas de passar trotes para os telefones de emergência da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Paraíba. Segundo a Segurança do Estado, só em fevereiro, foram mais de 14 mil trotes.

De acordo com o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente, os três suspeitos estavam em um orelhão na avenida Engenheiro de Carvalho, em Bayeux, na Grande João Pessoa. 

“A coordenadora do Ciop conseguiu rastrear o orelhão de onde eles estavam ligando e avisou aos policiais da Companhia. Enquanto isso, o atendente dos Bombeiros manteve os suspeitos na linha para dar tempo da PM chegar no local, o que aconteceu, resultando na detenção em flagrante do trio”, contou o capitão.

Foram presos Josinaldo Silva de Medeiros, de 22 anos; Arionaldo José de Souza, 18; e apreendido um jovem de 17 anos. Eles foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, também na região metropolitana, e apresentados com os registros das chamadas realizadas na mesma noite, o que somava mais de dez. Os três foram autuados por perturbação de serviço telefônico e comunicação falsa de crime, condutas previstas no Código Penal nos artigos 266 e 340, respectivamente.

Segundo a polícia, mas suspeitos poderão ser detidos a qualquer momento por conta de ligações com informações falsas para números de emergência da PM e dos Bombeiros.

A identificação dos suspeitos foi divulgada nesta sexta-feira (20), pela Secretaria de Comunicação do Estado.

Fonte: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO