UFCG divulga lista de espera com cerca de 2 mil convocados; veja os nomes

Cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito de vaga

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)Reprodução / resumopb
Foi divulgada na tarde desta segunda (23), a primeira chamada de lista de espera do Vestibular 2015.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A lista é resultado das vagas que não foram ocupadas na chamada regular realizada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2015.1). Foram convocados 1.966 candidatos, veja aqui a lista.

De acordo com a UFCG, o cadastramento dos candidatos acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro nas coordenações dos cursos e dos campi para o qual o candidato foi aprovado. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. 

Serão exigidos os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; RG (identidade), CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência. 

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito de vaga. 

A matricula em disciplinas acontece no dia 30 de março e as aulas serão iniciadas no dia 6 de abril.

Próximas chamadas


Caso haja vagas remanescentes, ocasionados pelo não comparecimento do candidato ao cadastramento ou não entrega da documentação necessária, estão previstas mais quatro chamadas, a serem divulgadas nos dias 02, 09 e 16 de março, e 06 de abril. Veja o edital.

Fonte: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO