Tragédia tira a vida de Ben Woolf, de "American Horror Story"

Vítima de traumatismo craniano, ator de 34 anos interpretava o personagem Meep

 Uma tragédia automobilística foi responsável por tirar a vida de um grande talento do cinema, Ben Woolf, ator de "American Horror Story", que faleceu na última segunda-feira (23) após ser atropelado, pegando familiares, fãs e amigos de surpresa e colocando em discussão, mais uma vez, os perigos do trânsito. 

De acordo com a revista People, Ben, que estava com 34 anos, seguia hospitalizado após sofrer um traumatismo craniano proveniente de um atropelamento em Hollywood haviam três dias.
A publicação informou ainda que Woolf estava atravessando uma rua quando foi atingido pelo espelho de um SUV, na quinta-feira (19), sendo levado às pressas a um hospital próximo ao local do acidente, chegando a unidade já em estado crítico.

Segundo a polícia local, o motorista do SUV não fugiu, e permaneceu no local até que Ben fosse socorrido. "Ben era uma pessoa única e não será esquecida. O tempo que dividimos vai ser lembrado para sempre", disse o representante do ator em comunicado oficial sobre seu falecimento.

por: Diario 24 Horas

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO