Vítima de traumatismo craniano, ator de 34 anos interpretava o personagem Meep
Uma tragédia automobilística foi responsável por tirar a vida de um grande talento do cinema, Ben Woolf, ator de "American Horror Story", que faleceu na última segunda-feira (23) após ser atropelado, pegando familiares, fãs e amigos de surpresa e colocando em discussão, mais uma vez, os perigos do trânsito.
De acordo com a revista People, Ben, que estava com 34 anos, seguia hospitalizado após sofrer um traumatismo craniano proveniente de um atropelamento em Hollywood haviam três dias.A publicação informou ainda que Woolf estava atravessando uma rua quando foi atingido pelo espelho de um SUV, na quinta-feira (19), sendo levado às pressas a um hospital próximo ao local do acidente, chegando a unidade já em estado crítico.
Segundo a polícia local, o motorista do SUV não fugiu, e permaneceu no local até que Ben fosse socorrido. "Ben era uma pessoa única e não será esquecida. O tempo que dividimos vai ser lembrado para sempre", disse o representante do ator em comunicado oficial sobre seu falecimento.
por: Diario 24 Horas