Tesouraria de prefeitura é arrombada e suspeitos roubam dinheiro, cheques e documentos

De acordo com o procurador geral do município, Carlos Guimarães, os suspeitos abriram um buraco no fundo do prédio e tiveram acesso a parte interna da tesouraria entrando pelo banheiro

  Reprodução/ Carlos Guimarães
Local por onde os suspeitos entraram
A tesouraria da Prefeitura Municipal de Conde, no Litoral Sul do estado, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (25). O crime foi percebido apenas de manhã quando os funcionários abriram a sala para iniciar o expediente. Dinheiro em espécie, cheques e documentos foram levados.
De acordo com o procurador geral do município, Carlos Guimarães, os suspeitos abriram um buraco no fundo do prédio e tiveram acesso a parte interna da tesouraria entrando pelo banheiro.
“O fundo da parede da tesouraria fica para um terreno baldio situado às margens da PB-018. Os suspeitos fizeram um buraco na parte do banheiro e entraram. Inicialmente constatamos que foram levados cerca de R$ 2 mil em espécie, além de cheques e documentos importantes”, relevou o procurador.


O caso foi registrado na Delegacia de Conde. Peritos da Polícia Civil estiveram no local fazendo o levantamento dos dados. Os suspeitos ainda não foram identificados. O prédio não há circuito de câmeras.
Fonte: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO