De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima não teria relação com o roubo. Três suspeitos do assalto foram detidos no bairro de Jacarapé.
![]() |
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os suspeitos de assalto foram interceptados por policiais quando saíam do estabelecimento. Ao perceber a aproximação dos policiais, eles tomaram duas mulheres que passavam pelo local como reféns e seguiram até uma farmácia nas proximidades, onde as libertaram. Em seguida, roubaram um carro que estava estacionado no local e fugiram levando o motorista como refém.
Segundo informações iniciais da polícia, durante a perseguição os policiais ouviram tiros num ponto de táxi em frente ao shopping e, quando retornaram, constaram que havia um homem morto no local. A vítima seria Bruno Costa da Rocha Macedo, de 18 anos.
Segundo o capitão Antônio Souza, do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, a suspeita é de que o homem teria sido morto por um funcionário do empresarial. O policial informou que, a princípio, ele não tem nenhuma ligação com o assalto.
Três suspeitos do assalto a joalheria, o refém, o veículo e jóias e objetos roubados foram encontrados pela Polícia Militar no bairro de Jacarapé. Os detidos são dois adolescentes e um jovem de 20 anos, eles foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos.
Jornal da Paraíba
