Dois homens morrem após motocicleta ser 'atropelada' por veículo na Zona da Mata

Vítimas estavam se dirigindo de Pedras de Fogo a uma igreja evangélica localizada na Zona Rural da cidade; iluminação inadequada da moto pode ter motivado o acidente

Cinquentinha atingida por outro veículoPortal Correio
Dois homens, um de 47 e outro de 37 anos morreram após a motocicleta ‘cinquentinha’ em que trafegavam ter sofrido uma batida por trás no km 14 da PB-032, rodovia que liga a BR-101 ao município de Pedras de Fogo, na Zona da Mata, a 42 km de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (19).

Segundo o soldado Ramón, da Polícia Militar, as vítimas estavam se dirigindo de Pedras de Fogo a uma igreja evangélica localizada na Zona Rural da cidade.

“Constatamos que a motocicleta não tinha iluminação adequada na parte de trás, fazendo provavelmente com que o motorista que causou o acidente não tenha visto os homens a tempo”, disse o soldado, acrescentando que a estrada é bastante escura e o motorista fugiu sem ninguém presenciar o acidente.

Moradores informaram à PM que, após o acidente, pela falta de visibilidade, alguns outros carros chegaram a passar por cima dos corpos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas apenas constatou as mortes no local.

Peritos estiveram no local e realizaram a condução dos corpos para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, onde ficariam à disposição dos familiares.

Fonte: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO