Acidente que provocou a morte de Leonardo Lívio ocorreu no domingo (11), na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa
Vídeos feitos por câmeras de segurança mostram o momento em que o carro dirigido pelo ex-diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Leonardo Lívio Ângelo Paulino, 39 anos, bate na roda traseira no jipe Troller e capota várias vezes. O acidente que provocou a morte do advogado ocorreu no domingo (11), na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
Nas imagens feitas pelo circuito de segurança de um restaurante é possível ver a hora quando o veículo Troller segue a esquerda do vídeo e, segundo depois, o carro dirigido por Leonardo Lívio vem em alta velocidade e bate na roda esquerda da Troller.
Logo em seguida, o carro da vítima bate em um poste e fica destruído. Leonardo Lívio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da caminhonete foi levado para o Distrito de Segurança Integrado de João Pessoa (Disp), em Manaíra, onde prestou depoimento e foi liberado. A vítima foi sepultada na manhã desta segunda-feira (12), no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro de Varadouro, na Capital;
Além de ex-diretor geral, Leonardo Livio foi um dos responsáveis pelo processo de recadastramento biométrico em cidades da Paraíba, ocupou o cargo de secretário de Tecnologia e Informação do TRE-PB e era o único representante do Nordeste em uma comissão de trabalho do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.
Fonte: Portal Correio