Pacientes são retirados do Arlinda Marques após curto-circuito, em JP

De acordo com alguns dos familiares que estavam no hospital durante o incidente, os corredores do hospital ficaram cheios de fumaça, que acabou dificultando a respiração de alguns dos pacientes
Hospital Arlinda Marques
Hospital Arlinda Marques

 Um curto-circuito em um aparelho de nobreak no setor de ultrassonografia causou transtornos a alguns pacientes no Hospital Infantil Arlinda Marques no início da noite desta quarta (8).

De acordo com alguns dos familiares que estavam no hospital durante o incidente, os corredores ficaram cheios de fumaça, o que acabou dificultando a respiração de alguns dos pacientes.

De acordo com informações da administração do hospital, as crianças que estavam nos ambientes atingidos pelo forte cheiro de fumaça foram levadas para fora do hospital para evitar a inalação de gases tóxicos.

Segundo a administração, não houve nenhuma situação grave e tudo está sob controle.

Ainda segundo o hospital, todas as alas atingidas pelo curto-circuito estão passando por limpeza e ainda na noite desta quarta todos os pacientes que foram momentaneamente colocados fora do hospital para prevenir complicações serão recolocados nas enfermarias. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Portal Correio

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO