Messi briga com técnico do Barcelona e pode deixar Neymar sozinho

Argentino não gostou de ter iniciado o jogo no banco de reservas e reclamou

Reprodução
Lionel Messi e Neymar Jr.
O ambiente no Barcelona está tenso com a crise de relacionamento entre o argentino Messi, ídolo do clube, e o técnico Luis Enrique. Logo que retornou às atividades, após as festas de fim de ano, o jogador discutiu com o treinador.
E a situação ficou ainda pior neste domingo (5), quando Luis Enrique deixou Messi e Neymar no banco, na derrota por 1 x 0 para o Real Sociedad, no estádio Anoeta. Messi não gostou nada da situação, sentindo-se diminuído, e teve uma outra discussão com o técnico, deixando o ambiente ainda mais conturbado. O diretor esportivo, Andoni Zubizarreta, e seu auxiliar, Carles Puyol, deixaram o clube nesta segunda (5).
O fato de Luis Enrique ter colocado o argentino durante a partida reforçou a insatisfação, pois Messi sentiu que a responsabilidade de virar o jogo recaiu ainda mais sobre ele. Neymar não reclamou e uma possível saída de Messi o deixaria sozinho na função de ser o jogador mais criativo do Barça.
Na manhã desta segunda, Messi, que tem a ambição de sempre começar jogando as partidas, não participou de treinamento aberto ao público, por ser comemorativo ao Dia de Reis. A alegação do Departamento Médico do clube é que o jogador estava com uma gastroenterite. Também em 2011, o ex-treinador Guardiola teve problemas com Messi, por deixá-lo no banco num jogo contra o Real Sociedad, no mesmo estádio.  
Fonte: R7
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO