Criança acaba morrendo ao se afogar em barragem na Zona Oeste de João Pessoa

Profissionais do Samu estiveram no local e tentaram agir com procedimentos de reanimação, que acabaram não se mostrando suficientes para salvar a vida da criança

Local do afogamento da criança
Reprodução/Gato PretoLocal do afogamento da criança

Um menino de quatro anos morreu vítima de afogamento na barragem de Marés, Zona Oeste de João Pessoa, no início da tarde deste domingo (11).

Segundo a assessoria de imprensa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, profissionais foram enviados ao local em uma ambulância e ainda tentaram reanimar a criança, ação que não surtiu efeito.

Ainda não se sabia se o acontecimento foi fruto de acidente, negligência, ou até homicídio. O delegado plantonista de Polícia Civil da área ainda procederia com investigações, conforme informações do Samu.

Testemunhas disseram que havia muita gente no local fazendo atividades recreativas, como beber e tomar banho. Em determinado momento, as pessoas teriam sentido falta da criança, cujo corpo só teria aparecido ao boiar. O menino foi retirado da água por familiares, que imediatamente acionaram o Samu.

O trabalho do Corpo de Bombeiros também foi solicitado e uma unidade móvel foi enviada. No entanto, durante o trajeto, os oficiais foram informados por socorristas do Samu de que a criança já havia falecido. O corpo foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, também na Zona Oeste, onde seria periciado e liberado para sepultamento.

 Fonte: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO