Casos ocorreram nos períodos da tarde e noite; ocorrências se concentraram nos bairros Alto do Mateus e Cristo Redentor, ambos na Zona Oeste da Capital, além de Mangabeira, na Zona Sul
Um dos crimes aconteceu no Alto do Mateus |
De acordo com a Polícia Militar, o jovem do primeiro caso foi morto em um lugar de difícil acesso e poderia não morar na localidade, já que as pessoas que vivem nas proximidades do local do crime não o reconheceram. Os responsáveis pelo assassinato fugiram e estavam sendo procurados pela PM.
Mais tarde, por volta das 19h, um outro jovem, de cerca de 25 anos, foi morto a tiros em João Pessoa, desta vez no bairro do Cristo Redentor, também na Zona Oeste. O crime ocorreu, de acordo com oficiais da Cavalaria da PM, entre as residências do condomínio Vale das Palmeiras II.
A vítima não portava documentos de identificação, mas familiares estiveram no local e relataram à polícia que o jovem teria envolvimento com a criminalidade. Ninguém afirmou ter testemunhado o fato e a autoria do homicídio permanecia desconhecida. A PM estima que cerca de 12 tiros tenham sido efetuados contra o rapaz, fato que ainda seria apurado pela perícia.
Em Mangabeira, na Zona Sul, um homem foi morto a tiros. A PM se dirigiu ao local, nas proximidades da Praça do Coqueiral, e informou que a perícia ainda faria a identificação da vítima. Os possíveis autores do crime também eram desconhecidos.
Por: Portal Correio