Coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, disse que cinco pessoas foram detidas e R$ 3 mil apreendidos
Grupo detido suspeito do assalto |
Um grupo suspeito de assaltar o comitê do PMDB na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado, foi detido nesse sábado (4), horas depois de cometer o crime. O dinheiro levado foi recuperado. A detenção dos cinco suspeitos ocorreu no bairro Jeremias.
O coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, explicou que a PM foi acionada para o comitê dos candidatos Vital do Rego e Veneziano Vital, onde o local teria sido alvo de bandidos.
“O pessoal disse que um grupo invadiu o local e roubou cerca de R$ 3 mil. O dinheiro que seria para pagar o pessoal que trabalha na rua para os candidatos. As polícias Civil e Militar entraram em diligência e conseguimos deter o grupo dentro de uma casa no bairro do Jeremias”, revelou o coronel.
Ainda segundo o oficial, no imóvel foram presos quatro adultos e uma menor detida. " Foram presos Emilson Felix da Silva, 21 anos, Robson da Silva Medeiros, 24 anos, que tinha dois mandados por homicídios, Jeferson Moura Gonzaga, 18 anos, Luiz Fernando Dias, 18 e uma menor de 15 anos detida", disse.
Os policiais apreenderam um pacote com o dinheiro, além de um revólver calibre 38 e oito celulares. O material apreendidos e os detidos foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.
Fonte: Portal Correio