Pescador é caçado pela polícia; ele matou a ex-companheira a facadas



Neguinho matou a professora e fugiu de barco

Professora foi morta na presença de alunos quando dava aulas de reforço


A polícia ainda não localizou o homem de pré-nome Francisco, também conhecido por "Neguinho", apontado como autor do assassinato da professora Adalcida Alves de Spusa, de 47 anos. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira, 23, na cidade de Baia da Traição, Litoral Norte do estado.
As primeiras informações dão conta que Neguinho teria fugido de barco. O capitão Alberto Filho, comandante da Companhia Independente da PM de Mamanguape pede a ajuda da população para localizar o pescador.
Familiares e pessoas que conheciam a professora disseram a polícia que vítima que a professora e o pescador estavam separados há pelo menso oito meses. Adalcida teria começado um novo relacionamento há cerca de uma semana. Ainda de acordo com a polícia, o pescador insistia para reatar, mas ela não aceitava e ele passou a ameaçá-la.
Na tarde de ontem, a professora dava aulas de reforço para crianças quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Até o momento. O capitão Alberto Filho disse que o pescador após tentar nova conversa e não conseguir sacou de uma faca e a feriu a mulher enquanto dava aulas de reforço na sala da residência onde morava. "Os alunos que estavam no local assistiram ao crime”, disse o comandante da 2ª CIPM de Mamanguape.
A professora ainda foi socorrida por uma equipe do Samu, mas faleceu. Ele foi atingida por quatro facadas.
Fonte: Wscom Online
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO