Mulher grávida é assassinada a tiros no bairro do Varadouro, em João Pessoa

Vítima era usuária de drogas; um segundo homicídio foi registrado no Costa e Silva, vítima também era usuária de drogas
Mulher grávida sendo atendida pelo Samu

Dois usuários de drogas foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (23), em João Pessoa. Uma mulher de 27 anos e que estava grávida foi atingida por vários disparos no bairro do Varadouro, no centro da Capital. O segundo homicídio aconteceu no Costa e Silva, onde um flanelinha foi atingido por um tiro de espingarda, na altura do pescoço.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher de 27 anos estava grávida de aproximadamente seis meses e frequentava a região do Varadouro, onde fazia uso de drogas. A vítima estava nas proximidades do Terminal de Integração quando dois homens em uma moto passaram atirando, atingindo a mulher várias vezes. Os homens fugiram logo em seguida e até o momento ninguém foi preso.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, dando entrada por volta das 1h30. Segundo o boletim médico do hospital a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu às 4h13.

Um flanelinha de 26 anos foi atingido por um tiro de espingarda calibre 12, por volta das 2h40 próximo a uma das passarelas na BR 101, na região mais conhecida como Gauchinha, no bairro de Costa e Silva. Segundo informações da Polícia, dois suspeitos chegaram em um carro branco, quando um deles desceu e efetuou o disparo contra a vítima. Os dois fugiram em seguida e até o momento ninguém foi preso. Ainda segundo a PM o flanelinha era usuário de drogas.
Fonte: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO