Tenente Ítalo Fernandes disse que o suspeito é procurado acusado de homicídios nas cidades de campina Grande e Esperança
![]() |
Caso foi registrado na Delegacia da Mulher |
Um jovem de 24 anos foi preso nesse domingo ( 21) suspeito de estuprar a sobrinha de 17 anos, no bairro do Miramar, em João Pessoa. De acordo com o tenente Ítalo Fernandes, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) da Capital, contra o homem tinha dois mandados por homicídios.
O tenente explicou que o Centro Integrado de Operações (CIOP) informou que um adolescente ligou dizendo ter sido estuprada pelo tio. Uma guarnição da Ceatur foi até o local indicado e conseguiu prender o suspeito.
“A adolescente estava chorando quando chegamos no local. Fizemos diligências e conseguimos prendê-lo. Há suspeita de que o estupro teria ocorrido na casa da vítima”, afirmou o policial.
O suspeito foi levado para a Delegacia da Mulher de João Pessoa. Durante uma consulta ao Infoseg, ficou comprovado que havia dois mandados de prisão contra ele por homicídios nas cidades de Campina Grande e Esperança. Ele foi levado para carceragem da Central de Polícia Civil da Capital.
Fonte: Portal Correio