Trio preso no Cabo Branco estaria fornecendo drogas para deputado paraibano

De acordo com o delegado Thiago Sandes, titular do Grupo de Operações Especiais, as investigações duraram seis meses

 

 

    Reprodução portalcorreio
Trio foi preso no Cabo Branco
Três pessoas acusadas de tráfico de drogas na Grande João Pessoa foram presas na madrugada desta sexta-feira (22), no cabo Branco, na Capital. A identificação do trio foi divulgada pela Secretaria de Comunicação do Estado.

Tales Mesquita de Lacerda Maranhão, 20 anos, Daniele Oliveira, 19, e Helton Douglas Pessoa, 29 anos foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação. Ainda foram apreendidos 1,5 quilo de crack, quatro revólveres, celulares, aproximadamente R$ 9 mil em dinheiro, munição e documentos.

De acordo com o delegado Thiago Sandes, titular do Grupo de Operações Especiais, as investigações duraram seis meses. “A prisão teve uma investigação de seis meses e o nosso trabalho foi intensificado nos últimos três meses e, para isso, a população tem contribuído bastante por meio do Disque Denúncia”, frisou o delegado.
Ainda segundo o delegado, o grupo fornecia drogas para um deputado paraibano. "Não sabemos quem é esse político. Isso foi informado por um dos presos durante o depoimento, mas ainda não sabemos quem seja o dependente químico que consumia esses entorpecentes", frisou Sandes.




Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO