Assaltos aconteceram em Campina Grande e Puxinanã. Dois dos casos aconteceram simultaneamente.
reprodução G1 pb
imagem ilustrativa |
O primeiro assalto foi registrado por volta das 18h40, no município de Puxinanã. A polícia explica que dois homens em uma Honda Biz branca renderam o motorista do ônibus e assaltaram os passageiros. De acordo com a PM, a dupla fugiu empurrando a moto, que teria quebrado. Foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso. A polícia não divulgou o que foi levado pelos assaltantes.
Em Campina Grande, cerca de duas horas depois, três pessoas armadas com revólver entraram em um ônibus no bairro de Bodocongó, renderam o motorista e os passageiros e assaltaram todos que estavam no veículo. A ação durou poucos minutos e o trio fugiu levando celulares, dinheiro e objetos pessoais dos passageiros.
No mesmo município, no bairro do Catolé, dois homens armados com faca e revólver entraram em um ônibus por volta das 22h40. Segundo a polícia, eles se passaram por passageiros e assim que o motorista abriu a porta, entraram no veículo e anunciaram o assalto. A dupla roubou o dinheiro do caixa e o motorista contou à polícia que não soube informar se os passageiros foram assaltados.
Ainda de acordo com a polícia, outro assalto foi registrado ao mesmo tempo em que a dupla invadia o ônibus no Catolé. Segundo a PM, os policiais estavam conversando com o motorista do ônibus quando receberam a informação de que outro veículo havia sido assaltado no bairro Acácio Figueiredo. Um homem com uma faca entrou no veículo, rendeu o motorista e fugiu levando o dinheiro do caixa. Foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso.