Segundo a PM, o caso pode ter sido latrocínio. Crime aconteceu no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Reprodução G1 pb
bairro de Mandacaru (Foto: Walter Paparazzo/G1) |
Segundo a PM, a vítima trabalhava como motoboy e após sair da casa de sua namorada foi abordado por dois assaltantes que cravaram uma faca de aproximadamente sete polegadas na sua cabeça.
A motocicleta usada pela vítima permaneceu no local do crime, mas a Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
A Unidade de Polícia Solidária disse que não há mais informações sobre o caso pois o crime aconteceu por volta das 13h, mas até as 15h40, nem o delegado da delegacia da homicídios, nem mesmo o Instituto de Perícia Legal (IPC) chegaram ao local. Mas uma guarnição da Polícia Militar continua nas proximidades.
Este é o segundo caso de latrocínio em menos de 24 horas em João Pessoa, na noite de quarta-feira (20) um homem morreu e outro ficou ferido em uma suposta tentativa de assalto no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A delegada Maria das Dores, que registrou a ocorrência, disse que há dúvidas se o caso se tratou mesmo de uma tentativa de roubo, conforme depoimento do homem que sobreviveu.