Aniversariante deste domingo (17), cantor tem muita história para contar de seus 52 anos de vida
Zezé Di Camargo completa 52 anos neste domingo (17). O cantor já alcançou a maioridade na carreira musical. O clássico É o Amor alavancou o sucesso nacional da dupla com o irmão, Luciano, e junto com o estouro musical veio também o interesse pela vida pessoal do sertanejo. E o preço da fama é algo pelo qual Zezé paga por muitos anos. Vez ou outra o filho de Seu Francisco aparece em meio a polêmicas. Confira a seguir os rolos, sufocos e saias justas pelas quais Zezé Di Camargo já passou!
O relacionamento do sertanejo com o genro também entra para as polêmicas da vida de Zezé. O empresário revelou que não tinha nenhum problema com Zezé. Na verdade, ele não gostava das pessoas que cercavam o sertanejo. Mais tarde, Zezé devolveu a declaração na revista Isto É, em 2011, brincando que sofreria se Wanessa e Buaiz separassem: “Eu gosto mais dele do que dela”
— A música sertaneja melhorou em popularidade, mas a qualidade piorou.
Foi com essa frase polêmica que Zezé Di Camargo recebeu os jornalistas nesta quinta-feira (2), em um famoso hotel, em São Paulo.
O motivo do encontro foi o lançamento do novo DVD ao vivo da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que comemora 21 anos de estrada. Porém, um dos assuntos principais foi, claro, a nova fase do sertanejo. Zezé, que estava sozinho, depois que Luciano passou mal durante a tarde, foi direto ao assunto envolvendo a "geração Eu Quero Tchu".
— A música sertaneja piorou de uns cinco anos para cá. O espaço para a gente está melhor, porque hoje rola sertanejo até em balada, né? No nosso tempo não era assim. Mas não entendo isso, a música ficou ruim e conquistou muito público.
Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha é uma porcaria, segundo Luciano Di Camargo
O cantor também lembrou que no começo da carreira pegavam muito no pé de Zezé Di Camargo & Luciano.
— Quando nós surgimos cantando romântico, no estilo mais americano, também fomos atacados. E o defensor da música sertaneja de raiz só aparece quando vê alguém ocupando muito espaço. A gente não é sertanejo de raiz, mas já gravei muita coisa do gênero. Essa critica acontece com os novos talentos que tocam nas baladas. Dizem que não é sertanejo... Então é melhor tomar cuidado com isso. E, é bom lembrar, tem que respeitar o cara que faz sucesso. É tão difícil!
FONTE: R7