Presidiário encomenda a morte da ex por R$ 50, menores confessam o crime

Uma mulher identificada como Luzia Camilo da Silva, que trabalhava como auxiliar de cozinha no Bar do Bega de Guarabira, foi assassinada por volta das 18:00h deste sábado (21), quando estava trabalhando no local.

De acordo com as informações repassadas para a Polícia Militar, dois homens chegaram de moto, e um deles teria chamado a vítima. Quando ela saiu, o acusado efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo e em seguida fugiu com o comparsa.

A vítima que, segundo a PM, era esposa de um presidiário identificado como “Diabo” e não “Satanás”, como havíamos anunciamos anteriormente, foi atingida no abdome, no ombro e num braço, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu e morreu.

No momento do homicídio, estava acontecendo um casamento na Matriz de Santo Antonio, que fica próxima ao local do fato, e muitas pessoas se assustaram.

Outra informação ainda dá conta de que Luzia também era funcionária de uma das empresas do Grupo João Rafael, durante o dia.

A polícia descobriu que dois menores haviam sido vistos no local e passaram a ser suspeitos do homicídio.

fonte: portalmidia
Postagem Anterior Próxima Postagem

Sample Text

ALIANÇA

...
                                                                           

EXECUTIVO